19 novembro, 2013

Querida Mulher!

Achei este vídeo magnífico! Tão simples, mas passa um filme na cabeça (na minha pelo menos passou!) fui para minhas ancestrais, fui nesta e talvez minhas tantas vidas... enfim, tantas mulheres, tantos femininos.
De certa maneira, lavou minh'alma...
Veja, e deixe que as palavras cheguem no coração:




Num mar de confusão atual, do que é profano ou sagrado, de competições ao invés de cooperações, de barulho ao invés de silêncio... temos nos perdido do contato dos atributos e da dignidade do Feminino. 

Fiquei com a sensação de que ao se ter o respeito do masculino como este vídeo coloca, retornamos magicamente a este território sagrado e no instante em que nos reconhecemos, nos pertencemos de novo! 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...