29 março, 2010

Tv

A TV tem coisas maravilhosas, não ?
Faz algumas semanas que passou no Estrelas da Angélica, uma visita a casa de Rui Barbosa, fiquei encantada ! Parece que fui junto no passeio. E também fiquei pensando o quão desenvolvido e no conforto uma família pode viver em qq época. A inteligência, a sabedoria, a criatividade são sinônimos e dons maravilhosos da espiritualidade !
Falando em viagem, o programa da Ione Borges da Gazeta de manhã tb é ótimo, e esses dias viajei com as fotos e detalhes das montanhas rochosas do Canadá.
Sempre declarei às pessoas que posso gostar ou não do BBB (e já falei disso post ant), mas Adoro o Bial ! Sempre adorei na verdade, desde suas primeiras aparições como repórter e eu bem pequena. Tem pessoas que se destacam, conseguem ver um pouco além, e esse um pouco, é em geral Muito - é transformador.
O Casos de Família por exemplo, é uma bagunça, mas o que é aquele Dr. Ildo Rosa da Fonseca ! Ele é um caso à parte ! Consegue traçar em pouco tempo um panorama emocional a ser refletido. Maravilhoso !
E Regina Volpato não ficava atrás. Christina Rocha é uma bagunceira, divertida, alegre, tem seus valores.

O Sem Censura, com a Leda Nagle da TV Brasil, meu programa de TV preferido, bons entrevistados, boas perguntas, sem pressa... delicioso.

Ai... é, bom, eu não tenho muito tempo disponível de manhã ou a tarde para ver os programas !
Mas acho que dou uma sorte danada quando assisto, pois sempre consigo ver coisas interessantíssimas e viajo e aprendo um pouco tb pela telinha...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...