24 novembro, 2010

Em quieto... tudo acontece


Quieto; muito quieto é que a gente chama o amor :
como em quieto as coisas chamam a gente.

(Guimarães Rosa - Grande Sertão : Veredas)
__

Essa imagem e post é do Blog Sonhos e Estrelas, um blog que conheci há algum tempo e me coloquei de seguidora, mas só hoje vi que por algum erro, não estava recebendo os posts e havia me esquecido dele. Mas como a frase acima, em quieto hoje ele me chamou...
É um blog encantador... com imagens e frases tão bem selecionadas e tão delicadas... tipo bálsamo.

Um comentário:

Suzi Montenegro disse...

.

Nossa, Milene!

Que surpresa boa!

Um encanto tudo por aqui, mesmo ao longe senti aromas de delicadezas.

Muito bem-vinda ao meu cantinho!

Agradeço esse seu lindo carinho, me encheu de sorrisos.

Te abraço forte!

Beijos

.
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...