02 outubro, 2013

+ EFT

Semana retrasada voltei aos tappings de EFT com OE de Lavanda e pôxa que incrível que é esta técnica tão simples, me sinto até fazendo terapia. Fazer terapia ao meu ver é mover tudo ao redor e sempre achava incrível os acontecimentos que se seguiam. Fazer EFT é idem.

Além do que relaxa à beça... tem dias que abro a boca sem parar, daquilo tipo que transborda rios de água dos olhos, sabe? 
Entre outras percepções, na semana fiz uma compra pelo Mercado Livre, fiquei tão revoltada com o confuso vendedor que liguei para ele, tinha vontade de bater no moço (agora dou risada!) e que coisa horrível.... desliguei o telefone e fiquei remoendo aquilo, era bem emocional, aquele treco grudento .. breghhhh, tanto tempo que não sentia isso, que vibe horrorosa..... É muito raro alguém me tirar do sério, falo o que é necessário e esqueço, e justamente por isso me estranhei, não esquecia, a raiva estava mantida, começava a me fazer mal... Pensei... isto está errado, isto está me dizendo algo. Aí refleti num segundo e vi que tinha TUDO a ver com as questões que estava em EFT, a confusão que ele fez era explicitamente idêntica à origem da minha raiva guardada em algum lugar na minha mente naquele assunto em questão... Por fim, acabei internamente agradecendo ao 'confuso' vendedor existir!

Se algo reverbera em nós é porque existe afinidade, seja está boa ou não!

Fico pensando... quanta coisa as pessoas não passam e sem conseguir este contato 'luminoso' que liberta, ficamos cegos e surdos diante da emoção. 
Independente de qual seja sua crença, é a escolha do Bem e do Amor que afinal regulam tudo à nosso favor de forma rápida e certeira! Eu acredito que o 'mal' esteja sempre também a favor do bem, só que ele não sabe disso e por vezes nem nós. O sentimento negativo é uma espécie de prisão, porém a chave está conosco o tempo todo... 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...