28 abril, 2014

Arte: aprecie sem moderação!

Tem épocas que entro em crises de arte, sede, vício encantado por beleza e criatividade. Basta um gatilho para detonar a crise. Desconfio que desta vez foi o show do Guilherme Arantes. Como não se encantar com as velhas canções dos anos 80 que cantam o êxtase de ser amado, que brinda o charme feminino com uma desejo enorme de revolucionar, que confessa nas bocas as loucas horas... a fé que sempre no amanhã a luminosidade alheia a qualquer vontade há de imperar, e deixa chover porque dentro do peito existe um fogo ardendo que nunca e nada vai apagar... e sair num lindo balão azul com um lunático sonhador e romântico! Tá bom pra você? Só pra citar algumas. É, overdose de inspiração.

Semana passada encontrei minha amiga que também foi, e ela disse: sabe, aquele show mexeu comigo. E como que não vai mexer? Arte nos toca, nos estimula, nos dá sede de quero beber mais dessa fonte!

Enfim, já tem mais de um mês do show, e uma coisa foi levando a outra, entre pesquisas e outras coisas... andei sedenta por um museu... mas como ando mais por aqui no interior, não dava pra ir, então tem a internet, o pinterest, o youtube e entre banhos e banhos de arte virtual, achei uma delicadeza esta composição abaixo, que compartilho com vocês. reparem nos semblantes, nos olhares. Claro, que falta a multiplicidade de raças, mas foi a marca da fina arte de um período e que belíssima que ficaram as sobreposições. Aprecie sem moderação:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...