10 dezembro, 2014

Aromais e Arom'Arte no Facebook!


Olha só... demorei, mas Aromais & Arom'Arte tem página no Face agora! Nova forma de comunicação para facilitar e compartilhar postagens aqui do blog, novidades e ofertas da Loja Virtual Arom'Arte e outros compartilhamentos interessantes e afins ao universo "essencial" de forma geral!

Seja muito bem vindo(a)! 


É só clicar à direita ao lado no "acompanhar" azulzinho, mas não deixe de entrar na página e clicar ao lado de CURTIU na setinha para receber as notificações ou no feed de interesses,ok!
(ou aqui: https://www.facebook.com/aromais15)
Afinal é mais uma forma de comunicação, que se for da sua preferência, fique ligadinho por lá!

Notificações por e-mail estão ficando cada vez mais demoradas e outros deixaram se usar com frequência, além do que devido a uma pane nesse ano perdi vários contatos... então ter o Face é uma forma de agilizar essa comunicação - e talvez venha um WhatsApp no ano que vem!

Em 2015 quero ficar um pouco menos conectada - não sou viciada, rs! - nem ligo nada nos fins de semana, fico de boa sem... Mas acho que disciplina nesse ambiente virtual só faz bem, andamos perdendo FOCO! O Face mesmo é complicado uma coisa leva a outra que leva a outra e quando vemos estamos um tempão danado por lá... Por isso já vi muita gente sacando isso e excluindo tudo, mas que tal a disciplina? Treinar atenção, foco... bacana, não?

Enfim...... curta no Face não só por curtir, mas se for do seu interesse acompanhar por lá, ok!

Grata,
Milene


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...