11 setembro, 2022

Sinais

Talvez seja algo que aconteça mais para umas pessoas do que para outras, não sei... mas eu costumo receber sinais, mensagens, sonhos... pouco decifráveis... mas que mesmo assim é uma forma boa de confirmar que tudo está certo.

Primas

Eu não tenho uma teoria específica como o espiritismo, por exemplo, sobre uma crença do que acontece no pós morte. Mas... imagino que em algum momento, tudo se dissolve, primeiro numa reintegração aos elementos, e em algum momento à Unidade. 

Minhas primas - mãe e filha morreram num acidente de carro. Nessa época eu devia ter uns 20 anos. Minha prima estava trabalhando perto de casa, e estava indo com mais frequência nos ver. Ela gostava muito da minha mãe, e elas tinham uma relação com muito vínculo. A Regina era uma pessoa daquelas que a gente considera boa, tranquila, super prestativa, cheia de dotes pra fazer de um tudo. Eu tinha mais contato com as filhas dela, e a Kelly era pequena, nessa época ela devia ter uns 11 mais ou menos. A última vez que a vi, lembro que fiquei impactada do quanto ela havia crescido (espichado!), e nem fazia tanto tempo assim que não a via. Ela estava bem quietinha, e no meu quarto que tinha uma escrivaninha, me pediu papel e caneta para escrever algo que, segundo ela, uma amiga tinha escrito para ela e ela queria também escrever para mim...

No dia do acidente, a Regina foi em casa, foi convidar minha mãe pra ir com ela, mas minha mãe estava indisposta. Lembro nitidamente de abrir a porta para a Regina, porque me deu muita vontade de abraçá-la... A gente já nem se cumprimentava fisicamente, porque ela estava trabalhando há poucos meses perto de casa e acabava indo lá com frequência, e eu só dava um oi.

A Regina e a Kelly eram mãe e filha muito ligadas... de uma certa forma seria impensável em imaginá-las separadas!

Bem, a tal cartinha guardei em cima do armário numa caixa. E estranhamente me esqueci dela. Fui reencontrá-la no fim daquele ano, num dia que era aniversário dela ou da irmã dela (eram datas próximas) - não me lembro exatamente.

A cartinha:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...