28 setembro, 2010

Inspira novo e atualizações

O Inspira novo ficou pronto ! O acessório base ficou menor e mais leve, alças mais finas e transparentes pelo silicone, regulagem mais firme. E com uma embalagem (bag) para guardar os patches, o acessório base e de quebra alguns frascos de óleos essenciais ! Maravilha !!! No começo achei que a elaboração dele - manufatura - ia ser mais simples, mas que nada, mas tudo bem compensou porque o design ficou bem mais bacana.
A funcionalidade permanece a mesma do Inspira anterior.
Já o Inspira Sinergias, fica para 2011, eu poderia manter as mesmas sinergias e até penso nisso, mas quero aproveitar e me dedicar a possivelmente outras sinergias que tenho em mente, enfim penso nisso com carinho no próximo ano ! Mas qualquer dúvida sobre reposição envie-me um e-mail, ok !
No embalo da nova página do Inspira, estou ao poucos dando uma revista nas páginas e atualizando textos, como da página Aromaterapia - Origem e Usos, que agora consta com links nos temas aos artigos já escritos. Aproveitei e colori a Loja Virtual ... com cores achei que quase deu para sentir os aromas de cada óleo, e talvez fique ainda mais fácil se localizar ao comprar ! Bom, adoro uma mudança e sempre que possível estou encarando umas transformações, acho que quem me acompanha aqui ou no site já percebeu isso ! rs
Por isso sugestões são sempre muito bem-vindas ! 
Pensava em escrever ao mailing as atualizações hoje, mas vou aguardar um pouco, pois os itens esgotados estão quase sendo repostos, além de a partir do dia 10 estarem disponíveis os patches e acessório base para venda à parte do Inspira Básico - assim mando todas as novidades juntas !
E vamos que vamos !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...