29 abril, 2010

Reclamando, mas olhando para o próprio umbigo


Bom... referente as reclamações que fiz nas postagens anteriores, tá tudo caminhando - a Line Tecnologia não teve jeito e notifiquei pelo Procon - agora é aguardar 10 dias, depois audiência e tal...
A Tours Bahia nos super atendeu, e nos ressarciu do valor pago pela péssima hospedagem do Pedra do Sal em Salvador.
O PagSeguro até que enfim viu com atenção o meu caso, e pelo menos solicitou um chamado para verificação de um pagamento não remunerado por eles. Do contrário vou também ao Procon.

Bom, foi tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que eu tive que olhar para minhas ações ou sentimentos, e talvez tudo tenha começado com um sentimento de injustiça, e pronto mergulhei nessa atração.
E ao mesmo tempo a vida vai colocando coisas para serem olhadas também, como minha vizinha que tem dificuldade em lidar com o computador e chamou uma técnica que conheço, e ela arrumou um problema físico, mas o que a vizinha vinha reclamando não. Quando ela comentou comigo que nem a técnica, nem o marido da técnica tinham dado jeito no tal problema, eu achei que muito menos eu conseguiria resolver.
Até que ela desesperada me chamou para ver.
Fui lá achando que o problema era insolúvel, e começou a dar errado, até que parei, olhei, e vi o que estava acontecendo, problema simples, de solução fácil, sem alardes, precisa apenas ser olhado e compreendido. E vi que depois que consegui resolver essa paradinha, no dia seguinte as soluções começaram a acontecer. Voltei a prática do Ho'oponopono também e td tá se encaixando...
É difícil viu... a gente vê muitas irregularidades, quer consertar o mundo, e isso nunca acontecia comigo, só via acontecer, pra mim td fluia, mas caí nessa energia e parece chiclete, pq sair dela é grudento que só. Exige consciência e no meu caso que tenho oes por perto, dá-lhe muito oe de eucalipto para respirar fundo !
É mas é isso, a vida é perfeitinha.

Bom, mas para evitar cair em ciladas - pelo menos as virtuais - descobri um site ótimo é o
www.reclameaqui.com.br - tem outros similares tb - lá vc pode pesquisar a empresa que está comprando, reclamar e saber das reclamações dos consumidores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...