27 outubro, 2010

Post, eleição...

Demorou, mas consegui postar sobre O Perfume ! Foi o primeiro filme que comentei de leve aqui no blog,  na sessão pipoca, mas sabia que merecia uma atenção toda especial para detalhá-lo melhor, exclui o comentário antigo (que na verdade eu pouco dizia, estava eu era maravilhada ! rs ) e este que postei hoje é bem melhor.
Em 2008, cheguei a me reunir com amigas que já haviam assistido o filme sem terem compreendido, e foi ótimo pois o olhar delas sobre o filme mudou. Não há dúvida nenhuma que o livro é a excelência, mas gostei do filme também, ajuda a complementar as imagens mentais, algumas explicações visíveis como da destilação, da atuação dos atores, e além de imagem tem a bela música !!!
Eu sabia que para escrever sobre O Perfume, ia ter que me dedicar e rever algumas cenas e trechos do livro, o que fiz nessa última semana. E gostei do resultado que cheguei ao escrever, e acho que ainda há mais conteúdo que não mencionei e que futuramente posso vir a escrever mais. 


Mudando de assunto... Fim de semana com votação e feriado à vista. Clima tenso... dias das bruxas e finados.
A votação é importante, mas mais importante ainda é que possamos, independente de quem ganhar a direção desse país, acreditar que a escolha foi a melhor, seja o presidente ou a presidenta. Não é nada fácil dirigir um país... vamos colaborar com nossas opiniões, mas que façamos além da crítica. Vamos fazer sempre a nossa parte, e contribuir ao menos com nossa melhor energia, bem intencionada aos governantes deste país.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...