03 abril, 2010

Quaresma

Chegando ao fim da quaresma !


Não é o primeiro ano que eu "sinto" a quaresma..., é um período que acabo revendo alguns valores pessoais, dou de cara com situações a serem refletidas e então possivelmente transformadas... não é uma imposição minha, simplesmente acontece.


Ontem, sexta-feira santa, até triste me senti. Muito sono e um nó, então resolvi que era momento de se sentir assim, e olhar para essa tristeza, tentar entender. Lembrei da saga do Cristo e lembrei de datas passadas onde eu ignorei a data. Fui para a cama, passei o A Calma no centro cardíaco, dormi... sonhei, sonhei com a mesma pessoa que sonho de 2 a 3 vezes por semana, isso já há muitos anos. Dessa vez e pela primeira vez, minha alma gritava por perdão, perdão diretamente ao ser dessa pessoa, que me perdoasse pois na época ignorei os sentimentos e toda benção daqueles momentos.
Acordei outra, leve, ainda mergulhada na intensidade do sonho. Agradecida à Lavanda e a Camomila, que levaram embora a tristeza, trazendo lucidez e liberdade à minha alma.

Um comentário:

NeDemor disse...

Oi Milene...q interessante as coincidencias na(da) vida né? Ontem, eu e mais pessoas do meu circulo passamos pelo mesmo...sono, angustia, sentimento de perdão...recebi um torpedo de um amigo querido e de muitos anos que dizia "Eu sinto muito, me perdoe, sou grato"...sem pensar respondi: Sou grata...e o dia passou num marasmo bom e aliedado. rs, no final do dia, iamos tomar um vinho (um grupo de amigos), e todos dormiram, ficaram no marasmo tbm ou nem se lembraram...e euzinha...nem me irritei como em outros tempos...rs É Milene, acho que estamos um degrau acima. Sou grata.
Grande abraço e felicidades à vc. Ne

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...