26 setembro, 2011

Relaxamento



Já tinha publicado este relaxamento na sequência de outro post, ele é tão bom... que vale relembrá-lo:


Abaixo, uma sugestão para equilibrar nosso Ser integral, nossa saúde.
Faça o relaxamento proposto deixando-se guiar pela sua sabedoria interna:

Ao se deitar, se possível esteje com seu óleo essencial preferido, destampe o vidrinho e inale 3 vezes, a intenção do óleo essencial é fazer contato com o sensorial e potencializar o relaxamento. Mesmo que aquele seu preferido no momento seja, por exemplo, um Alecrim (conhecido como estimulante mental) saiba que ele irá harmonizar em você. Se não conhece muito sobre óleos essenciais, utilize relaxantes como uma lavanda, lavandim, abeto, capim-limão, ou uma sinergia como o A Calma.

Depois, leia vagararosamente as citações abaixo, conscientizando cada uma, como quem saboreia as palavras, e sinta-se nutrir de luz, você pode incluir outras citações, e depois respire e relaxe, relaxe e respire:

• É natural para o meu corpo estar bem;
• Mesmo que eu não saiba o que fazer para melhorar, meu corpo sabe;
• Tenho trilhões de células com consciência individual, e elas sabem como alcançar seu equilíbrio;
• Não preciso entender a causa deste desconforto;
• Se soubesse o que sei agora, o problema não teria começado;
• Não importa como começou, porque o problema esta mudando de rumo nesse exato momento;
• 
Não há nenhuma pressa;
• Meu Ser Interior é essencialmente consciente do meu corpo físico ;
• Minhas células estão pedindo o que precisam para se desenvolver e a Fonte de Energia está respondendo a este pedido;
• Agora vou relaxar e permitir a comunicação entre meu corpo e minha Fonte;
• Meu Ser Interior está saboreando da Fonte;
• Meu único trabalho agora é relaxar e respirar;
• Sou capaz de fazer isso;
• Sou capaz de fazer isso facilmente; 


Se surgir alguma dor ou desconforto enquanto está deitado, inclua as citações :

• A sensação de dor indica que a Fonte está respondendo ao pedido de minhas células ;
• Vou relaxar apesar da dor, porque entendo que ela indica melhora ;
Respire e relaxe...”

Esse relaxamento foi inspirado no livro Peça e Será Atendido de Esther & Jerry Hicks

Saiba mais sobre óleos essenciais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...