02 janeiro, 2012

2012 Chegou !

E estou crendo num ano maravilhoso, e fazendo meus projetos!
Sim, haverão fins e inícios, alguns entrarão aqui no planeta, outros sairão, uns plantarão, outros colherão... um mesmo ano não é, nem nunca foi igual para todos. O melhor é poder perceber que tudo é sempre evolução!


Quem sabe o fim dos tempos? O fim do tempo cronometrado, linear, controlado, e que entre em sincronia o tempo do momento presente, do propício, para muitos... Tempo e Espaço. E essa consciência tem se expandido. E comunguem-se mais e mais os poderes do masculino e do feminino em equilíbrio. 
E que se reconheça que o Reino, o Paraíso está sempre disponível no Agora, onde quer que estejamos - não há "espera". O fim do mundo, da soberania do ego, do poder unilateral, da crença na matéria, que cada um vença esse "mundo", como Cristo afirmou ter vencido (João 16:33). Esse fim é esperado não só para uma data, mas sempre o foi, sempre o é, mas muitos ainda não entenderam...
Como está nesta mesma escritura (João 16:33) que tenhamos bom ânimo, só o "animado" (cheio de ânima, vida, energia), está vivendo dentro da espiritualidade. Que o temor não nos assombre, este que mina a energia, mantém a ilusão. Tenhamos paz, bom humor, alegria !


Que sejamos melhores a cada dia, para que os dias também nos sejam !


Um excelente, harmônico, perfumado e amoroso 2012 !



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...