01 julho, 2010

Beth Valentim


Conheci o blog da Beth Valentim a pouco tempo, e pôxa que arrebatador são seus textos. A cada frase ela parece falar das entranhas.
Fica aqui um trecho do seu mais recente post :

"....O tempo passou e lembrei que ainda tinha tempo. O que poderia desfrutar sendo uma mulher valente. Aquela coisa que dentro de todas nós diz – “Vai e sinta o que pode, todas as suas armas estão dispostas a enfrentar o passado e reconstruir o futuro”.E eu fui. Sai de cena e subi no palco da realidade. O que tem chão e não a espuma onde escorregava não conseguindo me estabilizar. Senti meu cheiro, conheci alguém indescritível que me fez mulher. Este sim dizia que eu era linda. Que a seda de minha pele das coxas fazia flutuar seu corpo no meu. Que meus beijos enfeitiçavam sua libido e que era mais homem ao meu lado, em cima, por baixo, em qualquer lugar de mim."

Um comentário:

btdvalentim@yahoo.com.br disse...

obrigada pela honra, querida, adorei estar por aqui....
bjks
beth valentim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...