01 março, 2010

The Sun, the wind...


iiiiii....... hoje o sol não aqueceu... e quem apareceu logo cedo foi o frio e o vento... que ventania, quase nunca venta tanto assim aqui, pelo menos não onde está a minha casa. Fiquei imaginando lá no centro, que é bem no alto.

Não sou muito chegada a ventania... acho que lembro um livro que tinha quando pequena, A Menina e o Vento, (acho que é isso), não lembro da história, só me lembro daquele livro branco com o desenho do vento envolvendo e levando a menina...cada coisa que fica na cabeça da gente... não...

Falando em vento, lembrei quando fui ao Maranhão, a coisa que mais me lembro de lá : vento.

O único horário que não ventava forte era entre 6 e 7 da manhã. Fiquei pensando se era sempre assim, aí vi uns quadros lá de artistas locais, e as nuvens eram fiapos arrastados, eram do mesmo jeito em que olhava para o céu e me dava saudade do céu azul daqui... com suas nuvenzinhas gordinhas.

Tenho até fotos da areia correndo. Tem sua beleza. Eu é que fiquei traumatizada com o tal livro.

Mas falando em sol, vi hoje essa imagem da carta 19 de um tarô, e achei linda. Sem comentários... né !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...