11 agosto, 2011

Amor... Amar ! A mais profunda nutrição

Essa internet é um veículo muito especial mesmo, para pessoas especiais....,assim como a Bárbara, que por um comentário hoje no meu post do Ghee, fui ver quem era ela..., e me deparei com seu site Casa das Mulheres Sábias, e vi e li coisas tão bonitas, tão ricas... e mais que isso, foi...... sensorial.


Logo ao ler suas palavras, senti uma onda boa, que onda maravilhosa.... amorosa, vitalizante. Vieram lágrimas, me emocionei de amor....., já não eram mais palavras, era onda, sensação... e aí refiz minhas memórias do sentimento do quanto o amar é mágico, forte, curativo, nutritivo, como ele é simplesmente o tudo. E onde ele está, o tempo termina, a infinitude toma conta, somos inteiros novamente, unos com o Todo.  
"Ânforas transbordantes de graça" !


Abaixo, um trecho de seus textos, mas convido à você entrar nessa Casa e a beber das palavras sábias da Bárbara, e que você se sinta tão acolhida, tão na "onda" como eu me senti :


"É o Amar que nos transforma em perfeitos recipientes para recebermos a cura. O Amar nos torna ânforas transbordantes de graça. Amamos não porque o outro mereça ou o mundo esteja todo correto e mereça nosso amor. Amamos porque nós merecemos amar. Amamos porque merecemos viver de forma abundante. Amamos porque faz parte de nossa natureza o Amar."
(Bárbara Petri)


.
. .
............


2 comentários:

Bárbara disse...

Que lindo! Coração transbordante de alegria por seu carinho... Lindo!

Muito amor!

Milene Siqueira disse...

happy ;)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...