05 outubro, 2011

Piadas sem graça e sem noção


Vi a nota abaixo hj no UOL, e demorou para tomarem uma atitude. Fico pensando o que esses comediantes tem na cabeça para criar piadas sem noção. Eles são bons no que fazem, o bordão pegou, tanto está aí o sucesso. Mas as colocações que fazem... é triste ! E para quem acha que é só piada, veja esse link sobre outro caso comentado neste dias e que relata estudo sobre comportamento.

E uma frase que li no twitter estes dias serve aqui também : "À favor da liberdade de expressão, mas não à liberdade de agressão".


Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil'


05/10/2011 - 01h20

DE SÃO PAULO
O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no "Zorra Total", da Globo, pode estar com os dias contatos. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil". O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. "O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...